Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de roubo em ferro velho foi preso no bairro Serra Verde

Highslide JS

Dois funcionários de um ferro velho, na rua Alemanha, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas,  foram vítimas de um assalto, na tarde de sexta-feira (06). Um homem de 27 anos repassava um dinheiro de consórcio para o colega de 24 anos, quando foram surpreendidos por um desconhecido. 

O homem usava uma touca e um capacete, armado com um revólver, anunciou o assalto, exigindo a mochila da vítima que estava com o dinheiro. O rapaz percebeu que a arma era uma réplica e entrou em luta corporal com o assaltante.

O suspeito pegou uma faca e encostou na cintura da vítima para intimidá-la. O homem fugiu levando o dinheiro do consórcio, R$1.725,00 que estava no caixa da empresa e um aparelho celular. 

Com as imagens das câmeras de segurança foi possível identificar que se tratava de um êx-funcionário que já tem passagens pelo crime de roubo. O suspeito  de 27 anos foi abordado em frente sua casa, no bairro Serra Verde. 

Em sua casa foi encontrado o par de tênis e o capacete que ele usava no momento do assalto.  O homem  foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas na ocorrência não consta se ele confessou o crime e nem se o dinheiro roubado foi recuperado. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis