Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rebanhão conclui estrutura e espera receber muita gente a partir deste sábado

Highslide JS

O Rebanhão de Pará de Minas, também conhecido como Carnaval com Cristo, terá início amanhã à noite e os preparativos entram na reta final. O evento será promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC), como alternativa às festas populares convencionais. 

O encontro acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro Providência, onde estão previstas celebrações de missas, pregações, momentos de louvor, adoração ao Santíssimo e muita alegria. 

À frente da organização está o coordenador da RCC, na Forania Nossa Senhora da Piedade, Márcio Leandro de Oliveira, e ele chama atenção para o objetivo de se vivenciar um Rebanhão em pleno carnaval. 

Além da programação para o público adulto, o evento terá o Rebanhãozinho, espaço dedicado à evangelização e acolhida das crianças. Já os adolescentes, terão programação especial em outra área. 

A abertura do Rebanhão está marcada para as 19 horas deste sábado, com celebração de missa, praça de alimentação e a chamada Noite Carismática. De domingo a terça-feira, será oferecida programação diversificada e totalmente gratuita. Não é necessária inscrição prévia. 

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis