Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

No bairro JK, a PM prendeu um homem com pedras de crack e dinheiro

Highslide JS

No início da noite de quinta-feira, (12/11), na Rua Santa Luzia, bairro JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 pedras grandes de crack, R$238,00 em dinheiro, uma faca, um celular e materiais para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 42 anos. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 42 anos e o seu irmão estariam traficando drogas, sendo que ambos já têm passagens policiais por crimes diversos.

No local, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito de 42 anos colocou objetos na boca, possivelmente pedras de crack e engoliu. Depois resistiu à abordagem, tentando fugir do local, sendo dominado e contido.

Durante buscas na residência do autor, foram encontrados as duas pedras de crack e demais objetos descritos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

O irmão do citado infrator, também mencionado nas denúncias, não foi encontrado. Ele já havia sido preso em junho deste ano pela PM, por tráfico de drogas, no mesmo endereço. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis