Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vagalume reforça equipe técnica e acaba com a demanda reprimida na troca de lâmpadas

Highslide JS

Depois da grande demanda que gerou atraso na troca de lâmpadas queimadas, a Vagalume normalizou o serviço em Pará de Minas. Responsável pela manutenção da iluminação pública da cidade, a empresa está respeitando os prazos previstos no contrato firmado com a prefeitura.

A informação vem do engenheiro eletricista Israel Bernardes, assessor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

A troca de lâmpadas queimadas gerou dor de cabeça para a população e a própria prefeitura meses atrás, ainda na temporada das chuvas. Em alguns bairros, a espera da comunidade durou mais de um mês, quando não deveria ter passado de sete dias.

Diante de tantas reclamações, seja na Ouvidoria, na Câmara Municipal ou no Jornal da Manhã, a prefeitura cobrou celeridade da empresa, que reforçou a equipe técnica e conseguiu colocar o serviço em dia.

A ausência de chuvas também ajudou no atendimento da demanda reprimida, segundo informou Israel Bernardes. A empresa está agindo de forma mais rápida e com maior capacidade de assistência.

Sobre os canais de atendimento para solicitações da troca de lâmpadas queimadas, o engenheiro deu a seguinte informação:

O aplicativo Pará de Minas pode ser baixado gratuitamente para os celulares com sistema Android e iOS. Já a Ouvidoria Municipal pode ser contatada pelo telefone 3233 5655 ou pelo WhatsApp 99979 5428.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis