Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas continua na onda vermelha do Minas Consciente

Highslide JS

Pará de Minas vai continuar na onda vermelha do Plano Minas Consciente pelos próximos dias. A decisão foi anunciada ontem, durante a reunião semanal do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus.

O argumento do Governo de Minas é que a macrorregião Oeste, da qual o município faz parte, tem registrado números alarmantes nesses últimos dias. O secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, afirmou que apesar da capacidade assistencial do governo ter sido restabelecida, o momento ainda exige cautela.

Ele admite que houve queda expressiva de casos e que os óbitos estão caindo bastante, mas o momento é de grande atenção porque não se sabe o que poderá acontecer daqui para frente.

Já em relação à vacinação em Minas Gerais, o secretário lembrou que o Estado está entre os que possuem maior índice de imunização proporcional à população, ocupando o sexto lugar no país.

E vamos agora ao novo boletim da Secretaria Municipal de Saúde confirma mais 50 casos de covid em Pará de Minas nas últimas horas. Também aumentou o número de acompanhamentos domiciliares – agora são 280.

As internações hospitalares permanecem em 40. Já o número de óbitos subiu de 176 para 180. Duas vítimas tinham 66 anos, uma 65 anos e a outra 53 anos.

Fotos: Governo/MG e Prefeitura d Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis