Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresas são convocadas a participar do Programa Cidade Florida

Highslide JS

A população continua cobrando a manutenção dos jardins, praças e parques de Pará de Minas. Em alguns locais, a falta de um trabalho de jardinagem fez com que o espaço perdesse a grama e as flores, se tornando espaços para o crescimento de mato.

Isso tem acontecido porque a Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente conta com apenas dois jardineiros para dar conta do trabalho na cidade inteira. Diante dessa realidade é que foi criado o Programa Cidade em Flor.

A ideia era fazer com que empresas adotassem as praças e parques, a fim de fazer sua manutenção em troca de espaço publicitário. Acontece que já se passaram dois anos e nenhuma parceria foi concretizada. 

O secretário, José Hermano Franco, explica que algumas empresas até se interessaram, mas acabaram não levando o projeto adiante.

José Hermano acredita que estas parcerias virão, entendendo que elas são tão produtivas para o município quando para a própria iniciativa privada. Mas deixa claro que todas as regras devem ser muito bem observadas, já que constam em texto de lei municipal. 

As empresas interessadas em adotar uma praça ou parque no município de Pará de Minas devem fazer o primeiro contato na Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, na rua Waldemar de Oliveira, 606, no bairro Santos Dumont.

Foto: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis