Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Distanciamento social não vai impedir a eleição da Mãe Paraense

Highslide JS

O Rotary Club Pará de Minas já está recebendo os currículos da 47ª edição do concurso Mãe Paraense. Tradicional na cidade, anualmente o evento elege uma mamãe para representar a cidade.

Devido às medidas de distanciamento social, decorrentes da pandemia da Covid-19, muita gente chegou a pensar que o concurso seria suspenso neste ano.

Mas ao invés disso, os rotarianos fizeram adaptações na programação, garantindo a eleição em 2020. O presidente do clube de serviços, Jean Santos, traz mais informações:

Dessa vez a análise dos currículos e a eleição da Mãe Paraense acontecerão em formato diferente, através de reunião on-line ou mesmo presencial, desde que garantida a segurança dos representantes da comissão julgadora. A metodologia ainda será definida. Quanto aos currículos, Jean informa que os filhos devem relatar os principais fatos da vida da mãe:

Os currículos devem ser enviados para o Rotary Club Pará de Minas até o dia 7 de junho, pelo e-mail jdss1604@yahoo.com.br, ou pelo WhatsApp no número 99148 0999. Quem não tiver acesso à internet poderá deixar o currículo na caixa de correio da sede do Rotary, na Rua Espírito Santo, nº 78, bairro São José. 

Foto: Rotary/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis