Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara contrata empresa de advocacia para dar suporte à comissão que investiga falta de decoro parlamentar

Highslide JS

A Câmara de Pará de Minas contratou uma empresa de advocacia para dar suporte à Comissão Processante que foi criada para apurar as denúncias do vereador Márcio Lara contra a vereadora Márcia Marzagão.

Acusada de faltar ao decoro parlamentar, ela corre o risco de ter o mandato cassado. A comissão que vai investigar o caso foi nomeada no início do mês, constituída por três integrantes.

Ela será auxiliada pela empresa Cunha e Barbosa – Sociedade de Advogados, que foi contratada ao valor de R$13 mil para prestar serviços até o dia 31 de dezembro.

A justificativa da Câmara na contratação é evitar desgastes desnecessários e eventuais questionamentos, tendo em vista que a vereadora denunciada entrou com processos contra os procuradores jurídicos da casa.

Por isso, a Cunha e Barbosa, que é especializada na área do Direito Público, possibilitará a tramitação correta das investigações e dos trabalhos da Comissão Processante. Como se trata de um contrato embasado na lei 8.666/93, não houve necessidade de se fazer licitação pública. 


Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis