Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso após tentar fugir da PM e pular no Córrego Água Limpa

Highslide JS

Um homem de 31 anos que possui passagens por roubo, furto, receptação, associação criminosa e adulteração de veículos, foi  preso dentro da canalização do Córrego Água Limpa, na avenida de Lima, próximo à Praça de Esportes do Pará, em Pará de Minas. 

Segundo informações da PM, o homem, que veio de Diamantina, foi abordado pela Polícia Militar por volta das 11h de quinta-feira (29), na avenida Presidente Vargas, sentido bairro/centro, para apurar denúncia de veículo clonado. 

Durante os trabalhos dos militares, o suspeito fugiu e pulou dentro da canalização do córrego. Ele se escondeu dentro de uma manilha e ficou cerca de duas horas escondido. Quando saiu, foi detido por militares que estavam do lado de fora de canalização à espera. Ele ainda foi visto dispensando dois aparelhos celulares dentro da água.

Durante a fuga, o indivíduo fraturou a perna direita e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi preso e levado à UPA 24h. O veículo que ele estava conduzindo, uma Fiat Toro, teve a clonagem constatada. 

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM e CBMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis