Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciantes não veem a hora de conclusão das obras na avenida de Lima

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas está realizando o asfaltamento do trecho que liga a avenida Presidente Vargas à avenida de Lima, ao lado do clube Praça de Esportes do Pará.

O trabalho está sendo acompanhado de perto por moradores e comerciantes próximos ao trecho e eles comemoram a melhoria na pavimentação.  Já a equipe da Secretaria de Obras é monitorada pelo engenheiro civil, Raul Reis de Souza, que traz mais informações:
Raul destaca que as usinas de asfalto do município já contam com a liberação ambiental para funcionar e por isso alguns serviços já têm sido feitos com a massa produzida em Pará de Minas. 

O engenheiro informou que, neste primeiro momento, as usinas serão utilizadas para a realização dos serviços de urgência. Já a operação tapa buraco segue com asfalto contratado de empresas privadas.

Satisfeito com o andamento da obra, o borracheiro Cristiano Márcio, que é proprietário de um estabelecimento logo em frente ao local do asfaltamento, afirmou que a obra trará muitos benefícios para quem circula por lá.

A expectativa dos comerciantes é que a área recém asfaltada seja transformada em estacionamento 45 graus, recebendo pintura e sinalização adequadas. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis