Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio de Pará de Minas não terá horário especial nos jogos do Brasil, mas as repartições públicas e os bancos ficarão fechados

Highslide JS

Ao contrário dos anos anteriores, o comércio de Pará de Minas não terá horário especial de funcionamento nos dias em que a seleção brasileira entrar em campo para disputar jogos na Copa do Catar.

Desta vez a definição ficará a critério dos lojistas, podendo os mesmos manter as portas abertas ou suspender o funcionamento durante as partidas. A informação foi divulgada pela Associação Empresarial de Pará de Minas – Ascipam.

Já a rede bancária funcionará com horários especiais nos dias dos jogos do Brasil, segundo decisão foi anunciada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Os jogos da primeira fase estão marcados para os dias 24 de novembro (próxima quinta-feira), às 16h contra a Sérvia; 28 de novembro, às 13h contra a Suíça; e no dia 2 de dezembro, contra Camarões, às 16h.

No caso de jogos às 13h, o funcionamento das agências será das 8h30 às 11h30 (horário de Brasília); e nos dias de jogos às 16h, o horário de funcionamento será das 9h às 14h (também no horário de Brasília).

Caso o Brasil avance para as etapas seguintes e tenha algum jogo marcado para o meio dia, o horário de atendimento ao público será das 9h às 11h e das 15h30 às 16h30.

A Febraban justifica a decisão considerando questões como a segurança das agências e do transporte de valores. Já os canais digitais e remotos dos bancos, como internet, mobile banking e salas de autoatendimento funcionarão normalmente nos dias de jogos da seleção brasileira.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis