Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista inabilitado e com veículo adulterado é preso na BR 352 em Pitangui

Highslide JS

Por volta das 18h40 de ontem, A POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA ESTADUAL,  realizava  um patrulhamento pela BR 352, em Pitangui,  quando viram uma motocicleta  de cor preta,  transitando com seu condutor em sentido contrário, sem farol, sem lanterna traseira e sem a placa de identificação. 

De imediato retornamos na via e acompanhamos a motocicleta para abordagem. Após emitidos sinais sonoros e luminosos de parada o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, tomou rumo a MG 423 e posteriormente estrada p/ povoado de Campo Grande, em seguida subiu em um barranco e acessou terreno de uma granja, sendo perseguido por várias quadras da propriedade rural, interceptado e abordado. Ele não possui CNH. 

Foi verificado que além de ter sido retirada a placa do veículo, o chassis foi totalmente picotado e o número de motor raspado, sendo impossível identificar o veículo, sabendo apenas que é ano 2023. Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado para a Depol de Nova Serrana. Veículo foi apreendido.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis