Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar irmãos em Papagaios foi preso pela Polícia Civil

Highslide JS

Um homem de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (24) suspeito de participar do assassinato de dois irmãos em Papagaios. O crime foi registrado no último domingo (19) quando quatro bandidos armados invadiram uma casa e mataram a mulher de 35 e o homem, de 40.Com o suspeito a Polícia Civil localizou e apreendeu três armas e munições. Os demais suspeitos são procurados.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, contra ele já havia um mandado de recaptura. Durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na casa do suspeito foram localizados um revólver com numeração raspada, além de 13 munições. Em um segundo endereço associado ao suspeito, os policiais apreenderam um rifle, uma arma de pressão e três balaclavas.

Segundo o delegado regional em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, o suspeito já é conhecido no meio policial e estava foragido, com um mandado de prisão em aberto e há indícios de que o duplo homicídio ocorrido em Papagaios tenha uma relação direta com a disputa por pontos de tráfico de drogas. O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Pompéu, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, levado para o sistema prisional.

No dia do crime os criminosos desceram do carro, armados, um deles estoura o portão da casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, com um disparo de arma de fogo e todos entram no imóvel. Os criminosos efetuaram mais de 15 tiros e em seguida, eles fogem de carro. O homem e a mulher morreram no local. 

Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis