Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas detidas com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida

Highslide JS

Três homens com idades de 18,19 e 46 anos e uma mulher de 38 anos foram presos na noite de quinta-feira (21), na rua A, Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas.

Foram apreendidos uma pedra, uma  porção e oito pinos de cocaína, vinte e duas pedras de crack de vários tamanhos, um  tablete, uma porção e quatro  buchas de maconha, uma balança digital, materiais para embalagem de drogas e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Os militares receberam denúncias anônimas que o casal de 36 e 48 anos estaria comandando o tráfico de drogas. Dois jovens de 18 e 19 anos foram vistos fazendo contatos suspeitos no imóvel.

Com eles foram apreendidos três pinos de cocaína e uma pedra de crack que admitiram ter adquirido do casal. Os jovens abordados admitiram  que vende drogas para o casal e foram a residência fazer um acerto.

Durante as buscas foram encontradas o restante das drogas. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante. O casal já têm  passagens por tráfico e o homem também está envolvido no  crime de roubo a banco.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis