Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Imagens de circuito de segurança flagram furto de fuzil em viatura da Polícia Civil; arma é recuperada

Highslide JS

Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que um fuzil, modelo T4 calibre 5.56, pertencente a Polícia Civil de Minas Gerais, foi furtado de uma viatura descaracterizada, na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (9).

Utilizando pedras, o suspeito quebrou o vidro da viatura e, em seguida, retirou uma bolsa, onde a arma estava guardada, e fugiu. O fuzil foi localizado, horas depois, no Aglomerado da Serra, também na Região Centro-Sul da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, os militares chegaram ao endereço, após um advogado entrar em contato com a corporação e avisar que um homem, que não quis se identificar, havia se "arrependido" do furto e queria devolver o armamento.

Questionado pelos policiais sobre a identidade do suspeito, o profissional afirmou que estava na função de advogado e que, por essa razão, não poderia expor o cliente. Até as 22h desta quinta-feira (9), o suspeito não tinha sido localizado. Em nota, a Polícia Civil informou vai apurar o caso.

G1 Minas
Foto: Divulgação PMMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis