Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Perigo no bairro São Francisco: cães atacam violentamente dois trabalhadores na rotatória da Porciúncula

Highslide JS

Uma trabalhadora foi atacada na madrugada de hoje por cães ferozes no bairro São Francisco. Eram 4h20 da manhã quando Raimunda Geralda de Sousa, mais conhecida pelo apelido de Lôra, iniciou a conversão na rotatória da rua Porciúncula.

De repente ela percebeu a presença dos cães e reduziu a velocidade o que, no primeiro momento, deu resultado já que três deles recuaram. Mas aí veio o quarto animal e atacou violentamente a perna da motociclista.

Por causa do horário, não tinha ninguém na rua e, mesmo com forte dor, Lôra conseguiu arrancar a moto e seguir em direção à UPA, no bairro Senador Valadares, onde recebeu atendimento imediato e continua em observação.

Ela perdeu muito sangue e já foi vacinada. Lôra entrou em contato com o Jornal da Manhã falando rapidamente da sua situação e de outro caso que também chegou à UPA.

Pouco depois do acidente dele, outro trabalhador foi atacado por esses animais no mesmo local, ou seja, na rotatória da Porciúncula. 

Fica aí o alerta para os moradores do bairro São Francisco e adjacências, uma vez que esses animais ferozes ainda podem estar na região.

Fotos: Arquivo Pessoal (Raimunda)





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis