Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas

Highslide JS

Durante uma Operação de Combate ao Tráfico de Drogas na cidade de São José da Varginha, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas, uma grande quantidade de drogas, dinheiro, rádios comunicadores e arma de fogo.

Os militares receberam denúncias anônimas de tráfico de drogas na cidade. Ao chegar ao endereço indicado, um jovem de 18 anos tentou fugir, mas foi abordado e preso. Nas proximidades de onde ele estava foram apreendidas 71 buchas de maconha, materiais usados  na embalagem de drogas e dinheiro.

Dando continuidade a operação, mais três indivíduos de 20,35 e 37 anos foram abordados, sendo apreendidos 25 pinos de cocaína, um revólver calibre 32, munições, dinheiro e quatro rádios comunicadores. 

A Polícia Militar vem realizando diversas operações de combate ao tráfico de drogas nos sete municípios que compõe a 19ª Cia PM Ind de Pará de Minas,  sendo Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga e conta com o apoio da comunidade de bem com denúncias anônimas através dos números 181 e 190.

Foto: Policia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis