Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parceria da Prefeitura com o Clube da Arppa pode garantir aproveitamento máximo do terreno

Highslide JS

Desde o início do ano a possibilidade de municipalização do Clube da Arppa, no bairro Recanto da Lagoa, tem sido comentada na cidade. O tema repercutiu, inclusive, entre os funcionários públicos já que na eventualidade do fato se consumar eles poderiam usufruir do espaço.

A fase de estudos prossegue, já com várias etapas de negociações. A prefeitura  de Pará de Minas estuda a transferência do chamado Clube dos Servidores, que fica às margens da BR-262, para o Clube da Arppa.

O prefeito Elias Diniz enxerga muitos benefícios na mudança de endereço e eles vão da estrutura física, que é melhor, até a oportunidade do desenvolvimento de vários projetos sociais e educacionais.

A intenção passa pelo máximo aproveitamento do terreno da Arppa, que é muito grande:

Elias acredita que, caso a parceira com o Arppa seja consolidada, o projeto deverá beneficiar a população de forma geral, promovendo a abertura do clube para a chegada de diferentes públicos. 
E se tudo der certo, a prefeitura pretende transformar o atual Clube dos Servidores em mais um distrito industrial às margens da BR-262.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis