Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jogador da URT é baleado ao sair de boate em Patos de Minas; suspeitos são detidos

Highslide JS

O jogador da URT André Vinicius de Souza, 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Patos de Minas, na madrugada deste domingo (9), informou o clube mineiro em comunicado oficial.

Ainda segundo a nota da URT, André Vinicius não corre risco de morte e está em estado estável. A diretoria do clube diz ainda que acompanha o estado do atleta. André Vinicius foi baleado na porta de uma boate no centro de Patos de Minas.

O crime teria ocorrido por volta das 4 horas da madrugada. O atleta da URT estava no interior da boate quando houve um desentendimento. Quando André Vinícius deixou o local e entrou no carro para ir embora, outro veículo se aproximou pela contramão e os ocupantes efetuaram diversos disparos contra o carro do jogador.

Na manhã de domingo (09), a Polícia Militar de Minas Gerais deteve três suspeitos de balear André Vinicius. Os detidos de 17, 22 e 30 anos  foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos Minas junto com o material apreendido com eles: duas armas de fogo (um revólver e uma garrucha) e munições, três delas deflagradas.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis