Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bandidos armados invadem lava a jato e roubam duas caminhonetes em Papagaios: homem morre em troca de tiros com a PM

Highslide JS

Bandidos armados invadiram um lava a jato na cidade de Papagaios na  manhã de terça-feira (09) e roubaram duas caminhonetes, sendo uma Fiat Toro x Toyota Hilux. Eles fugiram e a PM montou um cerco na região. 

O motorista da caminhonete Fiat Toro, perdeu o controle do veículo, na saída da cidade, desceu armado e atirou contra os militares, entrando em uma mata. Durante a perseguição do suspeito, com o apoio do  helicóptero Pegasus da PMMG, ele foi localizado novamente e mais uma vez atirou contra os militares. 

A equipe da PM não desistiu  e continuou  com a perseguição. Já era noite quando  ele foi visto mais uma vez e atirou novamente em direção aos militares que tiveram que revidar, em defesa da vida deles. O suspeito foi atingido pelos disparos de arma de fogo, sendo socorrido e levado ao hospital da cidade de Papagaios, mas não resistiu e faleceu. 

Ele ainda não foi identificado, mas já se sabe que não é da cidade de Papagaios. Com ele foram apreendidos um revólver  calibre 32, um aparelho celular e munições. Felizmente nenhum militar foi ferido. 

O Tenente Coronel Paulo Antônio de Morais nos conta o que aconteceu não sendo possível ter evitado a morte do suspeito.

As caminhonetes foram recuperadas e a PM segue em rastreamento na tentativa de localizar os outros bandidos envolvidos no assalto.

Fotos: Gilmar Souza Rádio Santa Cruz FM e PMMG





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis