Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Denuncia leva Polícia a prender autor reincidente no tráfico com dezenas de pedras de crack

Highslide JS

Na tarde de domingo, 13 de junho de 2021, na Rua Joaquim Nunes Faria Neto, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 45 pedras de crack, R$231,95 em dinheiro e um celular. Foi preso um infrator de 19 anos. 

Os militares foram até o local para averiguar denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia, de que o suspeito citado estaria traficando drogas e que ele estaria guardando os entorpecentes em um lote vago no endereço citado. 

O suspeito foi visto entrando no lote vago mencionado nas denúncias, após pular o muro de placas e passou a mexer em um monte de entulhos, sendo abordado pelos policiais, momento em que ele tentou fugir, pulando o muro de volta para a rua, sendo contido por outros militares que cercavam o local.

Com ele foram encontrados o celular e uma quantia em dinheiro. No meio dos entulhos onde o suspeito mexia, foram encontrados as 45 pedras de crack e o restante do dinheiro descritos, que ele admitiu serem de sua propriedade.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O mesmo autor já foi preso anteriormente pela Polícia Militar, por tráfico de drogas. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis