Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia apreende carreta com carga de ferragens de origem duvidosa avaliada em R$180 mil

Highslide JS

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na tarde de terça-feira (24) que  estaria acontecendo  exploração de trabalho infantil na cidade de Papagaios. Adolescentes estariam fazendo o transbordo de uma carga de ferragens de origem duvidosa.

Uma grande Operação Policial foi montada para conferir a denúncia. As equipes abordaram uma carreta fazendo o transbordo de aproximadamente 29 toneladas de ferragens onde havia dois adolescentes de 16 anos e dois adolescentes de 14 anos realizando o serviço de descarga.

Ao verificar a procedência da carga, o motorista de 48 anos, disse não possuir nota fiscal do material e que somente fez o transporte do Estado do Rio de Janeiro para Papagaios e que o responsável pelo material seria um homem de 43 anos. 

O responsável disse que receptou a carga ao verificar o reboque da carreta, ficou constatado que o chassi e a placa de identificação estavam adulterados. 

Tenente Natan nos conta como aconteceu a prisão:
Desta forma ambos foram presos em flagrante, conduzidos para Delegacia da Polícia Civil, o material ficou sob custódia e a carreta com reboque foi removida para o pátio do socorro conveniado junto Detran.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis