Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio com horário especial nesta semana: é a Liquidaço

Highslide JS

De hoje até sexta-feira, o comércio de Pará de Minas vai funcionar até às oito da noite. E no sábado, até às duas da tarde. O horário estendido tem um motivo especial – a Liquidaço está de volta.

Promovida pela Ascipam, há vários anos, a Liquidaço envolve todos os segmentos empresariais em uma curta temporada de descontos especiais. Geralmente ela acontece nos meses de fevereiro e agosto.

A novidade deste ano é que, ao invés de três dias, a promoção terá duração de quatro dias, um incentivo a mais para o consumidor que esperava pela oportunidade de fazer compras com descontos e condições de pagamento diferenciadas.

A expectativa do novo diretor de Eventos e Comunicação da Ascipam é muito boa. Guilherme Cassini Junior tem conversado com vários lojistas e todos eles estão empenhados no sucesso da promoção.

O que falta agora é a presença do consumidor, inclusive das cidades do entorno. Como as empresas estão liberando os salários nesta semana, os trabalhadores têm um motivo a mais para se animar:

A temporada das liquidações dos saldos de balanço vem desde janeiro, quando alguns lojistas anteciparam as promoções e elas devem estender as condições especiais até o final da semana.

Fotos: Ascipam/Divulgação e Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis