Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois jovens presos com drogas em Limas de Igaratinga

Highslide JS

Na noite de quinta-feira (01), dois jovens de 22 e 23 anos foram presos na comunidade de Limas, município de Igaratinga.

Com eles foram apreendidos  quatro  pinos de cocaína, R$375,00 em dinheiro e um aparelho celular, além de uma moto usada pela dupla.

Durante patrulhamento pela comunidade rural, os militares se depararam com os ocupantes de uma moto, em atitudes suspeitas, e ainda fugiram da abordagem policial. 

Em uma estrada vicinal, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu. Com ele foram encontrados dois pinos de cocaína, sendo que um estava vazio. Ele disse que havia comprado a droga de um morador da mesma comunidade de 23 anos e que  havia usado na companhia do passageiro de 18 anos.

Na residência do suspeito de 23 anos, os militares encontraram mais dois  pinos de cocaína e a quantia em dinheiro. Ele admitiu ter vendida a droga para o condutor da moto.

Os jovens foram presos, sendo que o rapaz de 23 anos tem várias passagens policiais por tráfico de drogas e outros crimes e estava em liberdade condicional, após cumprir pena em penitenciária.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis