Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mesmo sem evento público, celebrações de Révellion não vão passar em branco em Pará de Minas

Highslide JS

Os paraminenses já se preparam para a virada do ano. A cidade não terá nenhum evento público para marcar a data, mas casas de show, bares, clubes e outros espaços já confirmaram programações para o Révellion. 

Mesmo com a previsão de chuva para a virada de 2022 para 2023, as pessoas estão animadas para celebrar, afinal de contas o ano foi marcado por alguns momentos de apreensão, como a guerra na Ucrânia, continuidade da pandemia de covid-19, varíola dos macacos e eleições.

Nos clubes de Pará de Minas, apenas dois irão organizar eventos para a passagem de ano: o Patafufo e a AABB. Nos dois clubes  está permitida a participação de quem não é associado. No entanto, essas pessoas só poderão entrar como convidadas de algum sócio. Neste caso, será cobrado o ingresso. 

Segundo Ildeu Almeida, presidente eleito da AABB e que atualmente responde como vice-presidente do clube, a festa que está sendo preparada promete ser uma das melhores dos últimos anos. Ele anunciou as atrações e disse que ainda há mesas disponíveis.

A festa da virada do ano também promete ser agitada nas comunidades rurais de Pará de Minas, onde muitas pessoas vão para sítios e fazendas a fim de celebrar e, ao mesmo tempo, recarregar as energias para a nova temporada chamada 2023.

Fotos: Fernando Cezar/Rádio Stilo FM 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis