Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista é esfaqueado após desentendimento no trânsito e suspeito é preso

Highslide JS

Um motorista de 38 anos ficou ferido após ser esfaqueado, nesse sábado (9), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A motivação do crime seria, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um desentendimento no trânsito.

De acordo com a corporação, o caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Conceição. A mulher da vítima contou aos militares que saiu do veículo para comprar comida e viu o desentendimento entre o companheiro e o suspeito, de 39 anos.

O motorista contou que ficou dentro do carro da família com o filho de apenas 1 ano e 3 meses esperando a mulher voltar com a alimentação. Nesse momento, na versão dele, o suspeito saiu de um outro veículo bastante exaltado e agressivo. Ele tirou uma faca da cintura e atingiu a mão do desafeto, que tentou se defender.

Os dois começaram a brigar até que houve uma segunda agressão atingindo a perna da vítima, que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. Os detalhes do que teriam motivado o atrito no trânsito não foram divulgados.

O suspeito foi agredido por populares antes da chegada da polícia e precisou receber atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia de plantão da cidade.

Fonte: g1.globo.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis