Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Definido o horário de entrega dos primeiros registros do REURB

Highslide JS

Começa hoje a entrega dos registros da primeira etapa do Programa de Regularização Fundiária, o ReUrb-S em Pará de Minas.

Conforme o JM antecipou, nesse primeiro momento serão entregues 200 registros imobiliários da região do bairro Esplanada, que há quase 40 anos estavam irregulares. 

Por causa das normas de distanciamento social na prevenção da Covid-19 a entrega será feita em pequenas remessas, evitando-se a aglomeração de pessoas.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves, está muito satisfeito com o benefício que ele define como sendo um momento histórico para o município. 

A entrega dos primeiros 30 registros acontecerá às 16h, no Campo do Ajax, no bairro São Pedro. Os proprietários contemplados já foram informados e não podem se esquecer de levar um documento de identidade. Amanhã acontecerá a entrega de mais 32 documentos, às 9h, e no domingo, no mesmo horário, serão repassados mais 30 registros.

Na segunda, terça e quarta-feira da próxima semana, a entrega será às 16h. Para as famílias que ainda aguardam a oportunidade de regularizar a documentação do imóvel, a prefeitura informa que já protocolou os pedidos de regularização para o bairro Nossa Senhora de Fátima. Em seguida serão beneficiados os moradores do bairro São Paulo e do distrito de Tavares. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis