Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Esportes negocia eventos especiais para a Copa do Mundo

Highslide JS

Pará de Minas poderá ter eventos especiais durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. As negociações estão sendo feitas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

De acordo com o titular da pasta, Paulo Francisdale, a ideia é montar uma estrutura onde serão transmitidas as partidas em um telão e realizadas outras atividades de entretenimento voltadas para os torcedores.

Em conversa com o Jornal da Manhã, Francisdale informou que a prefeitura foi procurada por uma entidade, cujo nome ele não revelou, para uma parceria com esta finalidade.

Diante do gosto do paraminense pelo esporte e a Copa do Mundo, a sugestão foi aceita e as conversas estão em andamento. O secretário evitou dar muitos detalhes, mas disse que tudo caminha para um desfecho positivo, que irá agradar ao público.

A seleção brasileira, que está no grupo G da Copa, estreia no dia 24 de novembro, às 4 da tarde, contra a Sérvia. Depois, o Brasil jogará contra a Suíça, no dia 28, às 13h, e encerrará a participação na fase de grupos contra Camarões, no dia 2 de dezembro, às 4 da tarde.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis