Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abertas as inscrições do Prêmio da Música Popular Mineira

Highslide JS

Informação importante para os músicos e compositores que estão em busca de reconhecimento do talento. O Prêmio da Música Popular Mineira já está com as inscrições abertas.

O concurso é promovido pela Empresa Mineira de Comunicação, vinculada à Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais e foi criado para valorizar e reconhecer os talentos, além de promover a música produzida no estado.

Viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura ele tem o patrocínio da Cemig. Estão previstos R$ 63 mil em prêmios, que serão divididos em nove categorias e cinco áreas distintas. Cada vencedor levará para casa R$ 7 mil e o troféu de premiação.

O concurso é aberto para receber músicas dos mais diversos estilos como MPB, samba, pagode, choro, forró, pop, rock, eletrônico, blues, jazz, reggae, índie, funk, soul, Rap, instrumental, regional e infantil.

Podem participar os artistas, compositores, músicos e intérpretes de qualquer idade, iniciantes ou profissionais, desde que sejam nascidos em Minas Gerais ou sejam residentes no estado há pelo menos três meses. 

A inscrição é gratuita e deve ser feita até 16 de agosto por e-mail. Antes disso o interessado precisa baixar a ficha no site inconfidencia.com.br, para que seja enviada juntamente com a documentação necessária ao endereço:  premio@inconfidencia.com.br.

Foto: Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis