Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascipam inicia preparativos para celebrar os 60 anos de atuação em Pará de Minas

Highslide JS

Além de acompanhar a movimentação das vendas de Natal, a Ascipam já está de olho em outra data comemorativa muito importante para os lojistas de Pará de Minas. Estamos falando do aniversário de 60 anos de fundação da Associação Empresarial, que será comemorado em 23 de fevereiro.

A data deve render uma programação especial já a partir de janeiro. Quem fala sobre esta expectativa é o presidente da entidade, Milton Henriques Guimarães.

Embora ainda não tenha divulgado nenhum evento oficial, ele garante que os empresários da cidade estão animados para a promoção de momentos especiais para marcar a data.

Falando nestas 6 décadas de suporte ao empresariado local, Milton se lembrou dos avanços e conquistas da associação, a qual acompanha desde a década de 1970.

Segundo ele, naquela época a Ascipam contava com apenas uma funcionária e já conquistava o respeito da sociedade paraminense. 

Segundo ele, todas as mudanças legais, assim como o surgimento de novas tecnologias, foram acompanhadas pela Ascipam que cresceu e aprimorou sua atuação junto ao empresariado. Por causa disso é que considera de grande importância comemorar os 60 anos de atuação da associação junto ao comércio, indústria, agronegócio e prestação de serviços em Pará de Minas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis