Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresas se juntam à Prefeitura para dividir o custeio da revitalização da avenida de Lima

Highslide JS

Máquinas e operários da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciaram nesta semana a revitalização da avenida de Lima, localizada nos fundos do Clube Praça de Esportes do Pará. 

A intervenção acontecerá no trecho entre a avenida Presidente Vargas e a rua Cardeal Hugolino. O objetivo é melhorar as condições de tráfego da via, tanto para os veículos quanto para os passageiros.

A revitalização na avenida de Lima é fruto de uma parceria de cinco empresários da região com a Prefeitura de Pará de Minas. Entendendo a necessidade de mudanças, eles se reuniram para fazer o acordo.

Segundo Cristiano Márcio dos Santos, presidente da Praça de Esportes e proprietário de uma borracharia nas proximidades, as empresas garantiram o fornecimento dos materiais e a prefeitura disponibilizou máquinas e mão de obra.

Ao Jornal da Manhã, Cristiano explicou o que será feito na avenida, afirmando que o velho problema deverá ser solucionado.

A intervenção na avenida de Lima também pode desafogar o trânsito da avenida Presidente Vargas, cujo fluxo de veículos é intenso ao longo do dia. O prazo da obra não foi informado. 

Fotos: Ronni Anderson Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis