Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas e produtos furtados em Pará de Minas

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (31), a equipe Tático Móvel, com o apoio do CPU,  realizou uma operação bem-sucedida,  no bairro Grão Pará, em Pará de Minas, que resultou na prisão de três homens e apreensão de muita droga e produtos furtados em uma residência do bairro Santos Dumont. 

A PM recebeu  informações que um jovem de 24 anos, morador  do  condomínio Grão Viver, no bairro Grão Pará, estaria envolvido com o tráfico de drogas.  Ele foi visto em um veículo Corsa, cor  vermelha, no centro da cidade, fazendo contato com dois homens de 18 e 36 anos.  Um deles tentou descartar um cachimbo e uma pedra de crack. O outro estava com uma quantia em dinheiro. 

Apesar do suspeito principal não estar com itens ilícitos, havia um mandado de prisão em aberto contra ele. No veículo, foram encontradas cinco pedras de crack, R$60,00 e uma agenda com anotações do tráfico. Na sequência, as equipes foram ao apartamento do suspeito no condomínio Grão Viver e encontraram uma pistola com numeração raspada, carregada com 14 munições intactas. 

Além disso, foram apreendidas três  pedras brutas de crack, 216 pedras de crack prontas para o comércio, 32 papelotes de cocaína, 58 buchas de maconha, 17 tabletes de maconha e uma  barra de maconha. Também foram encontrados um binóculo, uma balança de precisão, R$339,00  e anotações relacionadas ao tráfico.

Durante as diligências na residência, foram localizados uma TV de 32 polegadas e perfumes furtados de uma residência no bairro Santos Dumont. O Tenente Marcos Leandro da 19ª Companhia de Polícia Militar de Pará de Minas, nos conta detalhes da operação.

Os suspeitos foram presos em flagrante e todo o material apreendido foi levado à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O veículo usado no tráfico também foi apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis