Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa do Doidão sem data para voltar ao calendário, mas premiação está garantida

Highslide JS

A Festa do Doidão, tradicional evento paraminense voltado para as crianças, continua com situação indefinida para este ano. 

Após ser obrigado a adiar as festividades no ano passado, por causa da pandemia de covid-19, o organizador Américo Luiz de Souza Neto, popular Américo Doidão, não sabe quando voltará a fazer a alegria da criançada.

A Festa do Doidão ficou marcada por reunir centenas de crianças para um dia de lazer e brincadeiras em algum bairro da cidade. Além disso, a cada edição, o organizador preparava novidades para o público, a fim de também chamar atenção dos pais.

Em 2020 a grande atração era uma viagem para o Beto Carrero, com direito a três pessoas. Para concorrer, os participantes teriam de trocar latinhas por cupons em alguma loja parceira.

Na verdade, o prêmio ainda está de pé, mas o organizador não sabe se poderá ir adiante. Segundo ele, cinquenta mil cupons já foram impressos.

América Doidão sabe que reunir as crianças novamente somente será possível após a pandemia, mas ele espera fazer, pelo menos, a troca das latinhas e o sorteio da viagem.

O decreto municipal em vigor não proíbe esse tipo de ação, desde que o sorteio não gere aglomeração de pessoas e não descumpra outras normas sanitárias de prevenção. Ainda assim, o organizador prefere certificar junto ao poder público antes de qualquer decisão.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis