Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia apreende materiais usados em adulteração de veículos numa oficina de Torneiros

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (03), em uma oficina mecânica, às margens da BR 262, no Distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 14 placas de veículos, selos do Departamento Estadual de Trânsito e pinos numerados, chamados de pulsão, usados para remarcar chassis.

No local  ainda foram encontrados seis  caminhões com indícios de terem seus números de chassis remarcados. Um homem de 35 anos foi preso. 

Os militares da cidade de Igaratinga receberam  denúncias de que estavam sendo remarcados chassis de caminhões furtados ou roubados na oficina.

Durante as buscas, os objetos usados da falsificação foram apreendidos em um cômodo da oficina. O proprietário da empresa não foi localizado, mas seu irmão foi preso e disse que trabalhava como vigilante do estabelecimento. 

Os caminhões apresentavam sinais que tiveram seus chassis adulterados. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Os caminhões ficaram retidos no local até a realização de novas providências pela Polícia Civil.





Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis