Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O ano mal começou e duas pessoas já foram assassinadas em Bom Despacho

Highslide JS

Um jovem de 18 anos morreu na noite desta quinta-feira (9) após ter sido baleado, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bom Despacho. Segundo o SAMU, testemunhas contaram que a vítima foi atingida na rua Pedro Tavares Gontijo e correu para dentro do quintal de uma casa para tentar se proteger.

No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito debaixo do tanque de lavar roupa da residência. Ainda de acordo com o SAMU, dois homens, sem idades identificadas, foram atingidos por tiros. Um foi baleado na perna e outro ferido no abdômen.

Ambos foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) pela Polícia Militar (PM) e por terceiros. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A PC investigará o caso.

Este é o segundo homicídio do ano registrado em Bom Despacho. O primeiro aconteceu no último domingo (5), por volta das 22h, na esquina da rua Passos com Bambuí, no bairro Santa Marta.

Um homem de 21 anos foi assassinado a tiros vindo a óbito em seguida. Segundo a PM, o ex-cunhado da vítima é o principal suspeito do crime. Ele fugiu e ainda não foi localizado.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis