Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prorrogado o decreto que mantém a flexibilização das atividades econômicas de Pará de Minas

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas anunciou, ontem à noite, a decisão de prorrogar o Decreto Municipal 11.178, que disciplina as medidas de distanciamento social adotadas no município na prevenção da Covid-19.

Segundo o procurador jurídico Hernando Fernandes da Silva, a decisão foi tomada para assegurar os efeitos das medidas vigentes até a divulgação do novo Minas Consciente, programa estadual que está passando por grande reformulação para se aproximar da realidade dos municípios.

O governador Romeu Zema confirmou para hoje a divulgação do conteúdo das normas, mas os municípios precisarão de tempo para se adaptar, daí a prorrogação do decreto.

Segundo Hernando Fernandes, Pará de Minas não pode ficar sem normas para o enfrentamento da pandemia, por isso o decreto foi prorrogado até a próxima sexta-feira.


É muito grande a expectativa dos municípios em relação ao novo Minas Consciente, já que o governador Romeu Zema prometeu respeitar as decisões municipais, tendo em vista as diferentes realidades do interior do estado.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis