Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Crescimento da Feira de Artesanato agrada consumidores

Highslide JS

Tem repercutido bem o aumento do número de artesãos que comercializam seus produtos na feira da praça Padre José Pereira Coelho nas manhãs de sábado.

Depois da autorização dada pela Secretaria de Cultura, expositores independentes se uniram à Artepam para ampliar o leque de produtos oferecidos à população, movimentando ainda mais a praça. 

Segundo avaliação da presidente da Associação dos Artesãos, Roseli Cristina de Medeiros, com a ampliação da feira, a cidade só tem a ganhar. 

Além do aumento de barracas montadas, que agora tomam quase todo o espaço da Praça da Matriz, outros pontos importantes contribuem para atrair mais frequentadores.

Um deles é a contratação de artistas locais que se apresentam na concha acústica, animando as manhãs de sábado. Manifestações populares e projetos sociais, que encontraram ali seu principal ponto de concentração, também garantem que o local siga movimentado. 

E a partir desta semana, mais um fator deve contribuir para que os expositores ofereçam mais conforto aos consumidores. De acordo com Roseli Medeiros, uma grande tenda será montada na praça, protegendo o público do sol e da chuva nesse fim de ano. 

Um horário especial de funcionamento da feira também deve ser anunciado em breve, ampliando a disponibilidade dos produtos, sobretudo nas semanas que antecederão o Natal. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis