Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por ferir a ex-mulher no bairro da Providência

Highslide JS

Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo seu ex-marido na noite de quarta-feira (28), na rua Itinga, bairro Providência, em Pará de Minas. Após uma discussão, o homem passou a agredi-la e ainda atropelou a mulher.

A mulher disse que o casal discutiu por causa do não pagamento da pensão alimentícia e também pela venda de um carro que o casal tem em comum.

O homem ficou exaltado e disse que queria vê-la morta. Ele estava em um Fiat Uno  e fez uma manobra brusca com o veículo, atingindo a mulher que caiu no chão. O agressor fugiu.

A vítima foi socorrida e encaminhada a UPA 24 horas, apresentando escoriações no joelho e tornozelo, além de suspeita  de fratura no calcanhar,  sendo transferida para o Hospital Nossa Senhora da  Conceição. 

O acusado procurou a Polícia Militar na companhia de seu advogado, apresentando a sua versão sobre os fatos. Ele alegou que conversava com a ex-esposa, momento em que o irmão dela a puxou para afastá-la do local, mas ela pegou uma pedra e se agarrou na porta do carro, agredindo-o.

Ele fez uma manobra para fazê-la soltar-se do veículo, sem intenção de atingi-la, quando ela caiu. O homem foi  conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis