Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente morre em capotamento de carro próximo a Conceição do Pará

Highslide JS

Um adolescente, de 17 anos morreu, e outras quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento em na BR-423, entre Boa Vista e Conceição do Pará, na tarde de domingo (11). Três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada. No local, os socorristas encontraram os cinco ocupantes do carro já fora do veículo. Conforme o Samu, o adolescente estava com traumatismo cranioencefálico grave e em parada cardiorespiratória.

Foram realizadas manobras para salvá-lo, mas sem sucesso. O óbito foi declarado no local. Um jovem, de 21 anos, com fratura na mão esquerda e um homem, de 33 anos, com edema na coluna, ambos conscientes, foram encaminhados para o hospital São José em Nova Serrana.

Já um homem de 40 anos foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. Uma quinta vítima, do sexo masculino e idade não divulgada, foi socorrida com ferimentos.

Não foi informado para que unidade de saúde, ela foi encaminhada. Não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente.

Fonte: Informações do G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis