Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Perspectiva do asfaltamento rápido da estrada de Torneiros a Carioca anima moradores

Highslide JS

A informação de que o asfaltamento da estrada que liga os distritos de Carioca a Torneiros vai sair continua tendo grande repercussão entre moradores e sitiantes daquela região.

A pavimentação de aproximadamente 7 km foi anunciada pelo prefeito Elias Diniz, durante a inauguração da UBS José Alves Moura, em Carioca. O projeto já está pronto e aguarda aprovação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O assunto já foi até comentado na Câmara Municipal pelo vereador Rodrigo Menezes, popularmente conhecido por Rodrigo de Torneiros. Ele destacou a importância do asfaltamento para a mobilidade dos moradores e, principalmente, o escoamento das produções ligadas ao agronegócio.

Quem também vê com bons olhos a obra é Bianca Michele Lopes, que mora em Torneiros. Ela lembra que há muito tempo a população reivindica o asfalto, entendendo que essa intervenção pode contribuir com o desenvolvimento da região.

O que Bianca e a comunidade esperam agora é que o asfaltamento não fique apenas no papel:

Outro projeto que tem sido anunciado pelo município é da pavimentação da estrada vicinal que liga a BR-352 a Gorduras. Os moradores sonham com o asfaltamento para acabar com muitos problemas, como buracos, poeira e o barro, na época das chuvas.

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis