Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Colegas de trabalho que sofreram acidente no Dom Bosco serão sepultados nesta segunda-feira

Highslide JS

Um acidente grave na rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, na tarde do sábado (01), deixou duas pessoas mortas.  De acordo com a PM, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Jeferson Igor Januário Silva, 32 anos e Anna Paula Santos Guimarães Calixto, 25 seguiam em uma motocicleta, quando em frente ao patronato, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco.

Segundo informações de testemunhas, os colegas de trabalho retornavam da empresa Sibra , no Distrito Industrial da BR 262, quando aconteceu o acidente. O Samu foi acionado e constatou os óbitos das vítimas. A Pericia Técnica compareceu e realizou seus trabalhos de praxe, liberando os corpos para o serviço de remoção da Polícia Civil.

Em nota publicada em suas redes sociais a empresa informa que não haverá expediente nesta segunda-feira (03) em respeito aos dois funcionários que faleceram. Os corpos já estão no velório municipal de Pará de Minas. Anna Paula  será sepultada às 16 horas e Jeferson Igor às 17 horas no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis