Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Geraldinho Cuíca leva susto ao fazer campanha no Cecília Meireles

Highslide JS

ELEIÇÕES MUNICIPAIS – Geraldinho Cuíca, um dos candidatos a prefeito em Pará de Minas, levou um susto durante campanha no Residencial Cecília Meireles. Ele estacionou o veículo em frente ao Bloco 1, para contato com alguns moradores, e algum tempo depois assistiu uma cena impactante.

O motorista de um veículo estacionado próximo ao seu deu marcha a ré para fazer o contorno e quase atropelou uma criança. Em seguida, bateu no carro do candidato. O motorista arrancou em alta velocidade, enquanto as testemunhas anotavam a placa do veículo.

Apesar dos estragos, Geraldinho Cuíca decidiu não registrar boletim de ocorrência, mas foi surpreendido mais tarde quando chegou a notícia que o mesmo motorista bateu em um poste e derrubou o muro de uma casa no bairro Seringueiras.

A PM consultou a origem do veículo e constatou que ele tinha placa clonada. Os dois ocupantes fugiram sem deixar pistas. Geraldinho Cuíca lamentou a situação, sobretudo o prejuízo do proprietário do muro.

Pelas características do fato, policiais acreditam que os ocupantes do carro clonado eram assaltantes se preparando para agir.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis