Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto social do São Cristovão limita as atividades para vencer os desafios da pandemia

Highslide JS

Os projetos sociais continuam em busca de alternativas para não suspender suas ações durante a pandemia. Recentemente o JM falou sobre a volta das oficinas sociais do Patronato, retomada que garantiu a participação segura de muitas crianças e adolescentes, mesmo que em menor número.

E agora recebemos a informação de que o Santos Futebol Clube, projeto social realizado na quadra do bairro São Cristóvão, também continua trabalhando embora com atividades limitadas a um único dia da semana. 

Há mais de 10 anos esse projeto oferece aulas de futsal no bairro e vem conseguindo excelentes resultados, sobretudo na formação cidadã dos menores. 

O vereador Nilton Reis Lopes, o Niltinho do São Cristóvão, é um dos responsáveis pela iniciativa. Juntamente com o professor voluntário Rafael Francys, ele mantém as aulas somente aos domingos e com total obediência aos protocolos de segurança.

O projeto assiste a aproximadamente 130 jovens e a expectativa é que, tão logo a pandemia esteja controlada, o Santos abra espaço para novos participantes, retomando as atividades em outros dias da semana. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis