Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Confundido com ladrão, Américo Doidão viveu situação difícil no bairro Dom Bosco

Highslide JS

O que seria um simples encontro de trabalho, por pouco não acabou com uma cena de violência em Pará de Minas. O episódio foi vivido pelo artista e produtor de eventos, Américo Luiz de Souza Neto, o popular Américo Doidão. 

Ele conta que foi confundido com um ladrão de carros durante uma visita ao bairro Dom Bosco e procurou o Jornal da Manhã para falar do assunto e, principalmente, da violência que não para de crescer no país.

Américo Doidão levou um susto quando um trabalhador veio em sua direção na tentativa de impedir que ele praticasse algum crime. 

No meio da confusão, o proprietário do estabelecimento, que é amigo de Américo Doidão, apareceu para esclarecer a situação e acalmar os ânimos. Felizmente ninguém saiu ferido. 
Magoado, ele chegou a cogitar uma denúncia contra o trabalhador que o abordou, mas decidiu perdoar e seguir em frente.

Doidão não quis revelar o nome do agressor, entendendo que o ocorrido seria apenas mais um reflexo da sensação de insegurança que muitas pessoas têm vivido ultimamente. E faz um pedido às pessoas, para que acreditem mais no ser humano, optando sempre pelo diálogo. Violência e preconceito não resolvem nada.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis