Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mototaxistas pedem mais respeito no trânsito: dia a dia está insustentável

Highslide JS

O trânsito de Pará de Minas continua gerando reclamações. A insatisfação parte tanto dos motoristas que reclamam das ruas muito cheias e da falta de estacionamento, quanto daqueles que se irritam pela falta de cuidado ou mesmo a imprudência de alguns condutores. 

Para quem trabalha no trânsito, os desafios são ainda maiores. De acordo com o mototaxista Luiz Carlos dos Santos, que atua na profissão há mais de 15 anos, o desafio é sempre o de manter os passageiros em segurança. 

Todos os dias ele passa por algum aperto e por causa disso, quando está pilotando sua moto, a palavra de ordem é ‘atenção’: 

Luiz Carlos lembra que diante de um trânsito tão intenso, como é o caso de Pará de Minas, considerada uma das cidades com maior frota de veículos em circulação na região, é preciso observar sempre e, se necessário for, deixar a preferência para o outro, a fim de evitar acidentes. O mototaxista também destaca a situação das faixas de pedestre, que nem sempre são respeitadas pelos motoristas.

Luiz Carlos entende que além da fiscalização dos órgãos de segurança, para evitar abusos, é necessário que os condutores e pedestres busquem mais informações, para que saibam seus direitos e também obrigações no trânsito. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis