Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sindicato Rural firma parceria para promover assistência médica domiciliar na cidade

Highslide JS

O Sindicato Rural Patronal de Pará de Minas acaba de anunciar uma parceria firmada com a empresa Doms Saúde, especializada em saúde domiciliar, para oferecer atendimento médico aos seus associados. 

Acompanhando a tendência dos grandes centros, o convênio vai oferecer às pessoas um trabalho especializado que leva a residência do paciente um atendimento médico individualizado.

O presidente do Sindicato, Eugênio Diniz, informa como funcionará a parceria que será somada a outras já importantes que a entidade mantém com foco na saúde dos produtores e seus dependentes. 

O médico Sávio Henrique, representante da Doms Saúde Domiciliar, traz outras informações sobre o funcionamento desse atendimento médico domiciliar, que conta com diversas especialidades. 
Segundo ele, um dos objetivos é a descentralização dos atendimentos em hospitais e outras casas de saúde, sobretudo neste momento de pandemia, quando as aglomerações devem ser evitadas. 

Mais informações sobre o atendimento médico domiciliar e sobre o agendamento de exames e consultas pelo telefone 3232 2220.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis