Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a Paraliteratura: programação cultural vai até sábado

Highslide JS

Começa hoje a 9ª edição da Feira Literária de Pará de Minas, a Paraliteratura. De hoje até sábado serão realizados, na cidade, diversos eventos voltados para o incentivo à leitura, além da venda de livros e atrações artísticas gratuitas para a população. 

A abertura oficial da Paraliteratura acontece daqui a pouco, com a participação da contadora de histórias Regina Oliveira, às 9h, na praça Torquato de Almeida. No local a feira já está montada e começa a receber os visitantes. 

A Programação de hoje conta, ainda, com o Cine Turma da Mônica, com exibição de filme na sala de cinema da Estação Cultural, às 14h. Na praça Torquato de Almeida haverá contação de histórias às 15h, com Rita de Cássia. 

Na Escola Estadual Frei Concórdio está previsto o Bate-Papo Literário com a escritora Terezinha Pereira, às 15h30. E à noite a programação segue às 19h, com show de Andréa Furtini e Eurípedes Neto no Coreto da praça Torquato de Almeida, e às 20h o Sarau Livre Vozes Poéticas, no Centro Literário Pedro Nestor. 

A programação completa da Paraliteratura, inclusive para esta sexta e sábado, pode ser acompanhada pelo Instagram, no perfil @casadaculturapm.

Foto- Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis