Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia encontra corpos de dois suspeitos pela morte dos médicos no Rio de Janeiro

Highslide JS

A Polícia Civil encontrou, nesta madrugada de sexta-feira 6, quatro corpos abandonados dentro de veículos no Rio Janeiro. Dois deles são de suspeitos pelo assassinato dos médicos no quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na madrugada de quinta-feira (05).

Os suspeitos encontrados no veículo são Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e Ryan Nunes de Almeida, que integrava um grupo criminoso chamado de “Equipe Sombra”. Os outros dois corpos ainda não foram identificados.

Os médicos, segundo a principal linha de investigação, podem ter sido mortos por engano. A polícia apura se o alvo seria um miliciano da região chamado Taillon de Alcântara Pereira Barbosa. Ele foi preso no fim de 2020 e colocado em liberdade condicional no mês passado. O médico Perseu Almeida, uma das vítimas, pode ter sido confundido com Tailon.

Perseu foi uma das três vítimas do ataque, que também causou a morte de Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, e Diego Bonfim, de 35 anos, esse irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP). 

A relação com a parlamentar, inclusive, levou a Polícia Federal a participar das apurações do caso, assim como investigadores de São Paulo. A linha investigada no momento, no entanto, não aponta motivações políticas para a morte.

cartacapital.com.br
Foto Ilustrativa: Reprodução PCERJ - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis