Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma morte provocada pelo coronavírus em Pará de Minas: o número de infectados também está subindo muito

Highslide JS

Pará de Minas já está oficialmente com 978 pessoas que foram infectadas pelo coronavírus. Os dados estão no boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Dessas, 904 já estão recuperadas.

Já os acompanhamentos domiciliares subiram para 42. O número de internações se mantém em seis, mas houve alta nos óbitos – 26 pessoas já morreram em decorrência da doença aqui no município.

A nova morte foi de uma idosa de 84 anos que estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição desde o dia 26 de novembro. Ela não tinha comorbidades, segundo consta no laudo médico. E vem aí novidade no programa Minas Consciente.

O secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, admite um retrocesso na reabertura das atividades empresariais em algumas macrorregiões.

Ele disse que nesta semana acontecerá um novo ciclo que vai avaliar a situação epidemiológica em toda Minas Gerais e com base nesta realidade é que serão redefinidas as ondas Verde, Amarela e até Vermelha.

Ainda de acordo com o secretário, será reavaliada a estruturação de exames com entidades parceiras, além de um programa de regulação para diminuição da chegada de doentes de outras cidades.

Foto: Secretaria Municipal de Saúde/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis