Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmeras de segurança identificam mulher que furtou aparelho celular

Highslide JS

Uma mulher de 33 anos foi presa na noite de terça-feira (27), após furtar um aparelho celular em um bar, no bairro São Francisco, em Pará de Minas. O seu comparsa também foi preso.

A vítima de 56 anos contou aos militares que estava sentada em uma mesa do lado de fora do bar, quando a suspeita chegou ao local, sentou ao seu lado.  As duas estavam bebendo cerveja.

Quando a mulher foi embora, a vítima deu falta do seu aparelho celular. Ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, os militares identificaram a suspeita que já é conhecida nos meios policiais pela prática de furtos e outros crimes, furtando o aparelho celular. 

Um homem de 36 anos dava cobertura a criminosa.  A suspeita foi encontrada no bairro Patafufo, com as mesmas roupas que usava no momento do furto, sendo encontrado com ela o cartão de memória do celular furtado da vítima.

 A mulher foi  presa e conduzida à Delegacia de Polícia. O aparelho celular da vítima e o suspeito de lhe dar cobertura  não foram encontrados no rastreamento feito pelos policiais.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis